Capítulo 105 - Resumo de O Privilégio de Amar

Capítulo de 14/01/2014 da novela O Privilégio de Amar.

Publicidade
Comente

Emocionado, Alonso diz a Cristina que a decisão que acaba de tomar é uma demonstração do grande amor que sente por ela. Alonso diz que não é justo que ele a prenda a seu lado só porque a ama e que a deixa livre para que ela possa ser feliz. Cristina insiste que quer se casar com ele e Alonso acaba contando que está desenganado pelos médicos.

Cristina diz que ela e Víviam já sabiam da doença e insiste que quer se casar com ele, mas Alonso não aceita seu sacrifício. João da Cruz conta a Víviam que seu filho desistiu do casamento porque já sabe que vai morrer. Dona Ana Joaquina continua obcecada pela ideia de tirar Vitória dos braços de Cristina e para conseguir o que quer está disposta até a revelar a verdade sobre sua origem.

Vítor Manuel chega na casa dos pais e diz que abandonou Tamara porque não consegue ficar nem mais um minuto a seu lado. Alonso decide viver intensamente os últimos dias que lhe restam de vida e se dedica de corpo e alma à sua profissão. Completamente transtornada pelo abandono e obcecada pela ideia de ter um filho, Tamara perambula pelas ruas e acaba encontrando uma mulher que traz nos braços a neta que acaba de nascer.

A mulher, que perdeu a filha no parto e não tem condições de criar a neta, conta seu drama para Tamara e ela se aproveita de um momento de distração da pobre mulher para roubar a criança. Vítor Manuel procura Cristina para dizer que está separado de Tamara e que assim que conseguir o divórcio se casará com ela. Alonso diz ao padre João da Cruz que vai criar uma fundação de apoio às pessoas que sofrem de leucemia.

Luciana vai até a sala de Cristina e, seguindo um impulso, a abraça e chama de filha. Cristina estranha a atitude dela e pede que não a abrace nem chame de filha e que nunca mais entre na sua sala sem ser anunciada.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!