Capítulo de 30/01/2014 da novela O Privilégio de Amar.
Vítor Manuel volta a falar com Cristina sobre o padre João da Cruz e insiste para que ela perdoe seu pai. Alonso pretende criar uma fundação para ajudar crianças com leucemia e depois quer viajar pelo mundo registrando em imagens todas as manifestações de vida. Víviam comenta com André que pretende acompanhar seu filho e por isso vai vender suas ações da empresa.
André se interessa em comprá-las e para isso coloca seu teatro à venda. Vítor Manuel vai procurar Bárbara no orfanato e pede perdão à mãe por tudo que lhe disse no dia em que ela saiu com Vitória. Bárbara se emociona com o filho e jura que vai fazer tudo para se curar do vício do álcool.
Mais tarde ele vai até a casa de Nicólas e exige que ele deixe sua mãe em paz. Alonso procura o padre João da Cruz, diz que está sabendo de tudo, oferece sua ajuda nesse momento tão difícil e o aconselha a procurar a filha e contar a ela como tudo aconteceu. Víviam e Luciana recebem um convite para que a Casa de Modas faça parte do Mercado Comum Europeu.
Ao chegar em casa Luciana comenta com a família que terá que viajar para a Europa. André e Vítor Manuel decidem acompanhá-la e Elizabeth sugere que ela convide Cristina pois assim as duas poderão ficar mais próximas. Os últimos acontecimentos deixaram Cristina muito fragilizada e ela confessa para Magnólia que sente falta do padre João da Cruz, da sua presença, dos seus conselhos, do seu apoio e é aconselhada pela amiga a procurá-lo.
Rebeca, desesperada com o problema da filha, procura Cristina e a culpa pelo que está acontecendo com Tamara. Dona Ana Joaquina pede perdão ao filho e se finge de arrependida. Cristina decide seguir todos os conselhos que recebeu e vai até a igreja falar com seu pai.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário