Capítulo de 26/04/2010 da novela Uma Rosa Com Amor.
Durante reunião com Claude e Frazão, Egídio afirma que tem sérias suspeitas de que Serafina Rosa é uma espiã. Nara enfrenta Erci e acusa a amiga de fazer complô contra ela e Claude. Giovani revela para Amália que descobriu que Serafina pegou o cheque de seu armário e devolveu logo em seguida.
Preocupado, Giovani reconhece que se não comprar a casa o proprietário venderá o imóvel para outro. Pepa discute com seus vizinhos sobre o prazo de três dias para Giovani comprar a casa. Nara mostra a foto de Claude com um executivo no aeroporto de Viracopos, em Campinas, e tenta provar que o “noivo” nunca esteve na praia de Santos.
Erci fala para Nara que ela é uma mulher inteligente e não pode acreditar na versão de Claude. Nara rebate e diz que Erci adora falar mal de Claude. No auge do conflito, Roberta esbarra em Nara e a faz empurrar Erci para dentro da piscina.
Erci, com a certeza de que o empurrão foi de Nara e proposital, fica chocada. Alzira e Ninica riem da situação. Encharcada, Erci ofende Nara, chamando-a de pilantra que se acha uma grã-fina e cretina metida, um “brotinho com mais de 40 anos”.
Nara chama Erci de cafona metida a hippie. As duas trocam farpas e rompem a amizade. Pepa pressiona Amália e Giovani para comprarem o cortiço com o cheque.
Claude pergunta para Serafina onde os papéis que saíram de sua mesa foram parar. Serafina não se conforma com a desconfiança do francês. Raquel sente saudades de Sérgio e se arrepende de ter terminado o namoro.
Sem dinheiro, Sérgio liga a cobrar para Joana e pede um empréstimo até receber seu pagamento. Serafina confessa a Claude que falou para Mr. Smith que ele é a melhor pessoa que conheceu no mundo.
Claude murcha e fica sem jeito. Frazão pede a Rosa para ligar a Mr. Smith e perguntar o que está acontecendo, e o porquê de querer mudar o negócio com o francês.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário