Capítulo de 16/07/2010 da novela Uma Rosa Com Amor.
Paulo tenta rastrear a ligação. Paulo enrola e informa que o paciente melhorou. Egídio desliga o telefone público e limpa suor da testa.
Paulo percebe que Zequias corre risco de morte. Terezinha conta para o pai que terminou o noivado porque flagrou Milton com outra. Miriam acha a outra parte do mapa.
Luz pisca e apaga. Cai um relâmpago.João grita e se assusta com os fantasmas, que o ameaçam. Beto confessa para Afrânio que se apaixonou por Terezinha.
Afrânio sorri. Egídio lamenta ter fracassado com Serafina. Nara pede para ele não perder a calma.
O oficial avisa que o barco onde está Roberta e Sérgio sumiu. Raquel confessa a Egídio que não suporta Milton. Claude fala para Serafina que Roberta e Sérgio estão perdidos no mar.
Avisada por Serafina, Joana fica preocupada com Sérgio. O oficial avisa Alabá que a lancha foi encontrada destruída nas pedras. O Oficial comunica que nenhum sobrevivente foi encontrado.
Algum tempo depois, o oficial avisa que Roberta e Sérgio não estavam no barco, ficaram na Ilha da Viúva. Raquel diz a Nara que não tolera barraco no cinema, tampouco um homem covarde como Milton, que deixa uma mulher no meio-fio. Roberta e Sérgio abraçam-se, com medo dos relâmpagos.
Joana é amparada por Pimpinoni, que pede para ela descansar. Raquel recusa-se a receber Milton. Elisa dá uma desculpa ao rapaz.
Amália diz para Serafina que desconfia que Nara tem caso com Antoninho. Claude liga para Antoninho e pede para falar com ele urgente. Joãozinho delira e tem febre alta.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário