Topo

House Flipper e outros: confira alguns games bizarros no segmento de simuladores

Mais recente lançamento é um simulador de restauração e organização de casas.
Publicidade
Comente

House Flipper 2 é uma das grandes estreias esperadas para este mês de abril no mundo dos games, com versões para consoles mas que também já pode ser adquirido para PC. Na verdade, essa é uma sequência de um game que, em um primeiro momento, não fez muito sucesso, mas que acabou bombando depois que passou a ser jogado por streamers. 

House Flipper e outros: confira alguns games bizarros no segmento de simuladores

Este é um simulador que basicamente coloca o jogador no papel de um construtor de casas, permitindo que eles reformem uma determinada casa que já está pronta. Mas, diferentemente de outros simuladores que também possuem essa possibilidade, o foco principal é justamente todo o trabalho que a pessoa pode ter ao reformar uma casa, tanto por dentro quanto por fora. 

O jogador começa escolhendo uma das diversas opções de casas que estão disponíveis. E depois partem para o trabalho. Para que os jogadores não se sintam perdidos no começo, eles podem seguir uma série de instruções e tarefas que vão sendo colocadas, como limpar ambientes, inserir elementos de decoração, pintar paredes, entre outros.

Publicidade

Diferentemente de outros simuladores que acabam tendo uma temática “diferente” dos jogos que normalmente podemos encontrar por aí, House Flipper acaba sendo ainda mais interessante pois oferece um Modo História, na qual o jogador inicia a sua jornada com uma casa herdada, e depois vai tendo que lidar com toda a burocracia de administrar uma nova residência.

Mas existem diversos outros simuladores que colocam o jogador a fazer uma tarefa completamente diferente da esperada. Confira alguns títulos:

Drug Dealer Simulator

Para quem entende um pouco de inglês já é possível decifrar o que este jogo “simula”. Basicamente ele permite que os jogadores iniciem e administrem seu próprio negócio de tráfico de drogas. O game oferece um mundo aberto que pode ser explorado para a realização de uma série de tarefas dentro do mundo do crime. 

Publicidade

O objetivo, como qualquer traficante, é realmente conquistar o maior território possível, para adquirir mais cliente se também ter mais poder sobre a região. O game pode ser encontrado em versões para PC e mobile.

I am Jesus Christ

Sim, você não leu errado. Neste game as pessoas acabam assumindo o papel de Jesus Cristo. De acordo com a descrição do game que foi fornecida pela desenvolvedora, o game é um título em primeira pessoa e permitirá que os jogadores sigam todos os passos de Jesus, desde o seu nascimento até o momento da ressureição. 

Ao longo do caminho os jogadores vão acabar se deparando com uma série de figuras conhecidas da Bíblia, além de passar por alguns dos locais mais emblemáticos da sua história, como Jerusalém e Galileia.

Surgeon Simulator

Já este título acaba levando para o mundo dos games algo que sempre despertou a curiosidade das pessoas, inclusive das crianças. Afinal de contas, muito antes do surgimento dos games já existiam “simuladores” de cirurgia em brinquedos físicos destinados aos pequenos. 

O game basicamente permite que as pessoas realizem uma série de procedimentos para fazer uma série de cirurgias, comandando do Doutor Burke. Mas o game não se leva a sério e acaba permitindo que as pessoas façam os maiores absurdos com os seus pacientes, ficando longe de um simulador realmente no qual as pessoas devem fazer “apenas” a cirurgia.

Space Warlord Organ Trading Simulator

Outro game que acaba trazendo um assunto bastante polêmico para os jogadores é este, que basicamente coloca o jogador no comando do comércio de órgãos. Mas para tornar o assunto menos sensível ele acaba criando um mundo completamente diferente do nosso, com um universo inteiro que pode ser explorado e que permite a venda de órgãos das mais variadas criaturas. 

Além de toda a parte gerencial do jogo, ele também conta com alguns elementos de terror. Os jogadores terão que lidar com algumas coisas realmente nojentas além de versões espaciais de monstros, como vampiros.

The Isle

Já este game acaba tendo como principal objetivo recriar a experiência de vida de um dinossauro. Os jogadores acabam tendo que sobreviver em uma ilha habitada somente por estes antigos habitantes do planeta Terra. Mas o jogador ficará na pele de um dos próprios dinossauros. 
O objetivo do jogador é caçar e crescer, enquanto acaba tendo que lidar com uma série de inimigos neste mundo para conseguir sobreviver. 
 


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: