Capítulo de 04/04/2011 da novela Acorrentada.
Gaivota pergunta a Paco se o seu filho ainda cresce em seu interior e ele, diante da situação lhe diz que a sua vontade foi aceita, que seu filho não foi tirado.Gaivota se tranquiliza e o agradece. Sharon é internada em um sanatório para doentes mentais e depois de alguns exames fica constatado que ela realmente não está bem da cabeça. A moça segue cheia de ódio por saber que seu pai preferiu Gaivota do que ela e Rodrigo não se conforma em ter que viver uma situação tão constrangedora como aquela.
O médiico lhe assegura que Sharon ficará internada lá e só poderá sair no dia em que ficar realmente curada. Lala e Miguelina estão ofertando todas as atenções para Gabi e lhes perguntam se, agora que Sharon foi internada, se ela vai procurar Lary. Ela diz que neste instante não fará nada, porque Lary está envolvido com o seu filme e não seria ideal incomodá-lo com noticias tão ruins e além do mais, ela sabe que ele está muito apaixonado por Sharon.
Diana agradece a Paco pela sua atitude em não permitir que fizessem um aborto em sua mãe e ele diz que era o mínimo que poderia ter feito. Otávia volta ao hospital e constata que Gaivota ainda vive e cheia de ódio fica observando sua inimiga que dorme sem saber da sua presença. Diana conta para Gaivota tudo o que aconteceu e que Kike foi morto pela policia e Sharon foi internada em um sanatório.
Gaivota então diz que não pode fazer idéia do sofrimento de Rodrigo. Iolanda tenta animar Maximiliano pedindo para que ele se alimente. Ele diz que não tem vontade de nada porque só pensa em Diana e no seu filho, que cresce sem a sua presença e que o pior, é que o tempo está passando e ele não pode viver com seu filho os melhores momentos.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário