Capítulo de 02/06/2011 da novela Dona Bárbara.
Ao descobrir que Gervasia é quem leva as garrafas de bebiba ao seu quarto, Lourenço pede a ela que leve mais garrafas e assim, acaba tomando aquele porrete. Maricela o vê naquela situação de novo e ele a maltrata. Melésio conta para Cecilia que Antonio irá embora porque está com problemas no coração.Ela se entristece e fica preocupada.
Maricela chora e fica inconformada ao ver Barbara e Santos na cama. Bárbara oferece boa quantia em dinheiro para que Cecilia faça melhorias na escola e diz que mandará para lás as crianças da fazenda Medo. Santos procura Maricela e ela diz que não quer conversa com ele.
Pernalette diz a Bárbara que o médico da cidade afirmou que a morte de Orestes foi de causas naturais. Cecilia é cercada por Lourenço e acaba confessando a ele que está apaixonada por Antonio.Antonio escuta sua declaração e decide não mais ir embora. Santos pede a Cecilia que o ajude a tranquilizar Maricela.
Cecilia abre as portas da escola e Bárbara chega para celebrar aquele grande feito. Maricela não a recebe muito bem e sai correndo sem direção. Santos vai atrás dela e logo depois é Barbara quem os segue.
Maricela é alcançada e diz para Santos que está enojada dele e de Bárbara. Bárbara escuta e a golpeia.Maricela não se dá por vencida e devolte o tapa.Bárbara saca o revólver e ameaçada a menina, mas Santos consegue evitar o pior.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário