Aproximação indesejada! - Resumo de Tempos Modernos

Capítulo de 20/01/2010 da novela Tempos Modernos.

Publicidade
Comente

Leal fica feliz com a visita de Hélia, mas acaba discutindo com ela. Portinho consegue acalmar Regeane e Tertuliana comemora. Deodora monitora as ruas para tentar localizar Albano.

Nara tenta descobrir por onde anda Zeca. Nelinha dorme no observatório e quando acorda encontra uma mensagem gravada por Zeca. Leal se exalta com Hélia e chama Faustaço e Zuppo para testemunharem o que vai dizer.

Valvênio leva Lavínnia à boate frequentada por Lindomar para chantageá-lo. A delegada Bicalho investiga a participação de Ramón e do pessoal da Galeria no atentado a Leal. Lindomar reage às ameaças de Valvênio, que exige sua ajuda para conquistar Lavínnia.

Leal provoca Hélia e ela propõe que os dois disputem a eleição para síndico do prédio. Bicalho visita a loja de Gaulês para investigar seus negócios. Lavínnia fica arrasada com mais um alarme falso de bebê prestes a nascer e Valvênio aproveita a situação para se aproximar da médica.

Iolanda se preocupa por não ter conseguido falar com Joca. Faustaço apura os votos da eleição e revela que Leal é o vencedor. Albano observa Portinho com Regeane e fica furioso.

Hélia e Leal se beijam. Zeca prepara um café da manhã especial para Nelinha. Jannis recebe um presente que a deixa intrigada.

Ramón descobre que Ditta irá se apresentar em São Paulo e fica transtornado. Albano diz para Deodora que irá destruir Portinho. Portinho se declara para Regeane.

Leal conta para Faustaço que vai preparar um testamento.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!