Capítulo de 25/01/2010 da novela Tempos Modernos.
Albano comenta com Deodora que descobriu a farsa de Leal e que ele não está doente. Leal lamenta a morte de seu cachorro. Zuppo confunde seus carcereiros e provoca uma grande confusão.
Lavínnia conta para Lindomar que Valvênio destruiu seu apartamento. A energia do Titã é restabelecida. Goretti fica enlouquecida com o fracasso de sua festa.
Albano tenta desligar Frank, mas é impedido por Faustaço. Nelinha descobre que Nara não está perdida na Tailândia e tenta alertar Zeca, mas os dois discutem. Regeane vai atrás de Portinho no observatório e os dois se beijam.
Os sequestradores de Zuppo entram em contato com Leal e marcam um local para devolvê-lo. Pelo computador, Nara fala com Zeca e finge que está tentando voltar para o Brasil. Zeca encontra um amigo dos tempos do exército e descobre que ele era filho de Abrãozinho.
Gaulês comenta com Ramón que o filho de Abrãozinho voltou a São Paulo para cuidar das coisas do pai e levanta dúvidas sobre o suposto suicídio do alfaiate. Leal arma um plano para resgatar Zuppo e pegar os bandidos que o raptaram. Lindomar incentiva Lavínnia a pedir dinheiro a sua mãe para quitar os prejuízos do seu apartamento.
Iolanda desconfia de que Miranda penhorou o trombone para pagar as dívidas. Ditta diz a Justine que sente saudades dos filhos e que está pensando em ficar no Brasil. Nara decide sair de seu esconderijo.
Pasquale ajuda Leal e seus amigos a se disfarçarem para resgatar Zuppo. Hélia tem um encontro surpreendente ao sair da escola de dança.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário