Capítulo de 11/06/2010 da novela Tempos Modernos.
Niemann fica furioso ao ver Leal decolando e exige que seu piloto inicie a viagem. Tamara permite que Iolanda tenha acesso aos exames de Leal. Zeca insiste para que Nelinha se distraia e que vá ao ensaio de seu casamento.
Bicalho se diverte ao ver Gaulês se lamentando por estar ferido. Leal, Renato e Bodanski aterrissam no Pará. Bodanski tenta disfarçar sua ansiedade ao chegar à cidade.
Maureen vê na tevê a notícia sobre a morte de Roberto. Bodanski diz que vai sair pela cidade supostamente para procurar Regeane. Quatro rapazes, João Altemir, João Jonas, João João e João Maria, conversam sobre o sumiço do pai, Bodanski.
Getúlio fala disfarçadamente sobre Regeane com o recepcionista do hotel onde estão Leal e Renato. Niemann chega ao Pará, junto com Zapata. Deodora pede para Portinho não deixá-la sozinha.
Jannis diz que Ramón não pode exigir que ela se case com Túlio, pois ele e Bárbara vivem juntos sem oficializar a união. Ramón pede ajuda a Ditta para tirar Bárbara de seu apartamento. Leal e Renato ficam ansiosos por notícias de Regeane.
Niemann encontra alguns caminhoneiros e tenta conseguir informações fingindo ser Leal. Ramón convida Bárbara para jantar fora. Tartana pede ajuda a Túlio para tomar conta do Pizzaredo enquanto Pasquale visita a família no Nordeste.
Leal e Renato encontram Getúlio e um grupo de caminhoneiros. Leal descobre que alguém tentou se passar por ele para conseguir pistas sobre Regeane. Justine recrimina Ditta por querer ajudar Ramón.
Ramón diz para Bárbara que precisam ter uma conversa séria. Bodanski se esconde para observar seus filhos e vê Regeane saindo de um caminhão. Bodanski tenta se aproximar de Regeane, mas seus filhos o reconhecem e impedem que ele fale com a cunhada.
Getúlio faz com que Leal e Niemann fiquem frente a frente, para descobrir quem está mentindo sobre a paternidade de Regeane.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário