Capítulo de 24/11/2015 da novela Chamas da Vida.
Pedro diz que Antônio não tem moral para proibir seja o que for e avisa que Carolina não tem culpa dos actos do pai. Antônio insiste em culpar Walter e avisa que não aceitará Carolina dentro de sua casa. Tomás chama a atenção dos funcionários da fábrica e diz que as acusações contra Walter são absurdas.
Verônica, Suelen, Raíssa, Ricardo e Roseclair dizem que vão apoiar o presidente. Brito vai à fábrica e vê uma cigarreira na mesa de Ricardo. Ele cheira os cigarros e desconfia de que Ricardo seja o amante de Roseclair.
Verônica e Ricardo estranham o comportamento de Brito. Eurico repreende Pedro por ele ter acusado Walter sem provas. Pedro pede desculpa, mas Eurico diz que ele traiu sua confiança.
Brito diz a Guilherme que Roseclair está a traí-lo. Ele pede para o filho o ajudar a descobrir a verdade. Brito diz que precisa reconquistar Roseclair e avisa que quer tornar-se num metrosexual.
Ivonete incentiva Vó Tuquinha a romper a amizade com Arlete. Vó Tuquinha avisa que não vai fazer isso e diz para Ivonete cuidar da vida dela. Tomás avisa Diego que Antônio vai levar um correctivo por se ter metido com Beatriz.
Antônio diz que está com dor de cabeça e toma o remédio de Manu. Ele avisa que irá ao ferro-velho para pressionar Marreta a arranjar o carro. Arlete e Carolina conversam com o médico e ele avisa que Walter está fora de perigo.
Vilma vai ao hospital e faz-se de vítima por ter organizado o jantar de noivado. Júnior faz pouco de Pedro por ele ter sido repreendido por Eurico e culpa-o pela morte de Wallace. Pedro atira-se a Júnior e Cazé tenta acabar com a briga.
Eurico chega e Pedro pede desculpa novamente. Eurico adverte os dois e Pedro diz que não sabe o que está a acontecer com ele. Vilma manda Tomás ir para o hospital consolar Carolina.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário