Bruno coloca uma arma dentro da boca de Rudi - Resumo de Poder Paralelo

Capítulo de 26/01/2010 da novela Poder Paralelo.

Publicidade
Comente

Luísa e Júnior falam que Guri quer acabar com Bruno. Pedro diz que só ele está enxergando o que está rolando. Nina está triste por não ter podido comprar um berço para seu filho.

Donata a consola. Bruno reúne a família e diz que o assassino não pode continuar vivo. Pedro fala que vai embora de São Paulo e afirma a Bruno que não vai morrer por causa dele.

Nina conta a Donata que não comprou o leite que o médico mandou e, por isso, Pedrinho vomitou. Fernanda diz à Antônia que Tony precisar ficar uns tempos escondido para depois provar sua inocência. Paulo diz a Lígia que Tony está bem e ressalta que não pode falar mais que isso.

Ele explica que a DEA quer se livrar de Tony. Paulo entra em seu carro e é surpreendido por Sílvio, que coloca a arma em sua nuca. Bruno diz a Paulo que se ele não disser onde Tony está, Tereza vai sofrer.

Paulo diz que não sabe. Sílvio bate em Paulo. Paulo acaba dizendo que conhece alguém que sabe o paradeiro de Tony.

Rudi conta a Bruno que não descobriu onde o irmão está. Bruno coloca uma arma dentro da boca de Rudi, que fica desesperado. Bruno ri e tira a arma.

Sérgio coloca Paulo em contato com Tereza, que implora para o marido ajudá-la. Paulo revela que Gary Scott, agente da DEA, tem como rastrear Tony pelo chip. Nícia fala para Gigi que vai embora, pois não consegue mais olhar para Don Caló, sabendo que ele matou Jorge.

Gigi diz que vai falar com Téo. Gigi pede ajuda ao Téo. Os dois beijam-se cheios de desejo.

Fernanda conta a Antônia que fez um aborto quando era mais nova e que isso deixou uma cicatriz em seu útero, por isso tem poucas chances de engravidar. Tony ouve e diz que quer dar um filho para ela. Nina liga para Lurdes e pede para ela encontrá-la, pois está precisando de ajuda.

Bruno aparece na televisão dando entrevista. Ele afirma que querem destruir sua família e se emociona. Bruno diz a César que tem certeza de que Tony é o assassino.

Antônia observa Fernanda e Tony fazendo amor pelo orifício do quadro. Bruno conta a César que Gary Scott tem como localizar Tony. Lurdes e Orlando chegam ao casebre de Donata.

Nina explica a Lurdes e Orlando que está passando por uma situação difícil e que queria que eles levassem Pedro para o pai cuidar.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!