Capítulo de 01/02/2010 da novela Poder Paralelo.
A prima de Cleonice amamenta Pedrinho. Lurdes observa a cena, encantada. Orlando fica preocupado com a atitude de Lurdes de se achar, de fato, a mãe do bebê.
Pedro liga para João e diz que não encontrou nem Nina nem Donata. Orlando toma o celular do João e fala para Pedro voltar para São Paulo. Orlando diz a Lurdes que eles têm que entregar Pedrinho para o pai.
Lurdes fica triste e afirma que Pedrinho corre perigo na casa da Maura. Antônia fala para Khalid que gostaria de lutar com ele. Rafael pede para Antônia maneirar nas brincadeiras, pois seus "hóspedes" estão em outro clima.
Maura revela a seu advogado e a Luísa que acha que Neide dava dinheiro à Nida. Ela diz que Neide é muito ligada ao Bruno. O advogado e Luísa convencem Maura de que não vale a pena fazer uma denúncia formal, já que apenas o cartão da Neide não prova nada.
O advogado liga para Bruno e conta que convenceu Maura a esquecer o assunto. Pedro percebe que estão escondendo alguma coisa dele. Laila não gosta nada de ver Antônia se insinuando para Khalid.
Laila se aproxima dos dois, que dançam juntos. Ela xinga Antônia, que responde da mesma forma. Rafael dá um tapa em Antônia, que sai correndo.
Tony teme que Antônia os denuncie. Antônia entra no carro e dá partida. Rafael sai atrás com seu carro.
Laila confessa que perdeu a cabeça e pede desculpa a Tony, Fernanda e Khalid. Pedro pergunta a Bebel se o bebê que Lurdes estava cuidando era de um hóspede. Bebel diz que não.
Pedro pensa na possibilidade do bebê ser seu filho. Mimi e Bebel procuram Lurdes e o bebê pelo sobrado. Não os acham.
Lurdes chega e diz que devolveu o bebê para sua amiga. Orlando conta a Pedro que aquele bebê era filho dele. Lurdes desiste da mentira e conta a Pedro que Nina estava passando dificuldades e, por isso, deu o bebê para ela criar.
Ela diz a Pedro que a casa dele é muito perigosa e que Pedrinho está em segurança com uma amiga que tem bastante leite para alimentá-lo. Lurdes implora para Pedro deixar o bebê com ela, afinal o assassino está matando todos da família dele. Nina liga para a casa de Maura e fala com Luísa que mandou Pedrinho para o Pedro cuidar.
Ela fala que vai ligar depois para falar com Pedro. Luísa liga para o irmão, que vai para casa. Nina liga de novo.
Pedro mente que o filho deles está ótimo. Nina pede para Pedro levar o bebê para um lugar seguro. Pedro insiste para que Nina diga onde ela está, mas ela não diz.
Maura e Luísa, que ouvem Pedro ao telefone, perguntam onde está o bebê. Ele sai correndo. Tony, Fernanda, Khalid e Laila ficam preocupados por não terem notícia de Rafael.
Tony revela a Fernanda e ao médico que ele voltou a sangrar. Pedro e Bebel vão até o sobrado, veem gavetas abertas e vazias e percebem que Lurdes fugiu. Pedro chora desesperado.
Antônia vai até o apartamento da Lígia, se apresenta e diz que Tony lhe pediu para buscá-la junto com Eduardo.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário