Capítulo de 28/01/2010 da novela Poder Paralelo.
Téo manda Laila, Khalid e Macute acessarem a fortaleza pelo túnel. Van com Téo parte a toda, ao mesmo tempo em que Macute, Khalid e Laila entram no beco de acesso ao morro. Uma velhinha abre a porta de um barraco para os três entrarem.
Macute abre uma porta horizontal, localizada embaixo de um sofá. Ele pega uma lanterna e entra no túnel com Khalid e Laila. Os três se aproximam de uma porta no fim do túnel.
Eles ouvem vozes que vêm da sala da fortaleza. Téo entra com dois pistoleiros na quadra da escola de samba e fala para o compositor que Pavão está numa enrascada e precisa do samba. Pedro pede dinheiro emprestado para João.
João diz que pode emprestar, mas não no momento, pois precisa trabalhar. João vê Mimi, Lurdes e Orlando encantados com o bebê de Nina. Lurdes diz a João que o bebê é dela.
João avisa Orlando que precisa tirar dois mil reais da poupança para emprestar para Pedro. Lurdes e Orlando se entreolham. Pavão fala para Bruno que ele precisa rastrear o chip para encontrar Tony.
Bruno afirma que o chip não está mais em Tony e manda Sérgio acabar com Pavão. Khalid faz sinal de positivo a Laila e Macute. Tucci percebe a porta se abrindo no chão.
Téo e cinco pistoleiros param a uma distância segura da entrada da fortaleza. Sérgio e um homem se aproximam de Bruna Maria, que dá um forte grito. Téo diz a Lucas que está com o delegado Gerson, da polícia federal, na linha.
A escola de samba em peso está diante do portão da fortaleza. Téo faz gesto de maestro e o samba começa. Lucas avisa Bruno que Téo está com a escola de samba.
Bruno resolve ir embora, mas manda Sérgio pegar Pavão. Khalid, que está fora do túnel, aponta uma arma para Bruno e diz que Pavão vai ficar. Laila e Macute apontam armas para Sérgio e homem.
Bruno sai depressa. Bruno, Sérgio, Lucas e os homens são obrigados a passar pelo meio dos sambistas. Pavão fala ao celular com Tony e diz que sofreu, mas não o entregou para Bruno.
Fernanda diz a Tony que Bruno vai acabar chegando à casa da serra. Pedro pergunta à Mimi onde Orlando está. Mimi, que segura o bebê e não sabe que é filho de Nina e Pedro, o passa para o colo do pai.
Mimi conta a Pedro que uma faxineira vai amamentá-lo. Nina agradece Donata por tudo o que ela fez por ela. As duas se abraçam emocionadas.
Lurdes fala para Orlando que não vai entregar o bebê para Pedro, pois o assassino está matando toda a família. Ela manda Orlando dar dinheiro para Pedro sumir por uns tempos. Khalid e Laila chegam à casa da serra.
Laila dança com Antônia ao som de música eletrônica. Fernanda diz a Rafael que ele e Antônia estão correndo risco sério. Lurdes cuida de Pedrinho com muito carinho.
Orlando conta a João, Mimi e Rodrigo que o bebê é filho de Pedro. Eles não sabem se devem contar para Pedro. Neide diz a Bruno que a polícia pode encontrar alguma coisa que ligue o nome dela ao da Nida.
Maria dá à Maura uma caixa de madeira que encontrou nas coisas da Nida. Maura abre a caixa, que está cheia de maços de dinheiro. Ela encontra um cartão de Neide e fica perplexa.
Orlando dá dinheiro ao Pedro e fala para ele que Nina está numa vila em Iguape. Ele manda Pedro procurar Donata. Antônia chama Tony para dançar.
Ele hesita, mas topa. Depois da dança, ela o leva para o quarto do Rafael. Ela o beija suavemente.
O celular de Tony toca.É Fernanda, que pergunta se ele vai dormir com ela. Tony sai. Depois de se apresentar no Bar New Orleans, Téo cumprimenta Lígia, que o assistiu.
Gigi, que também o assistiu, se aproxima e senta na mesma mesa. Pedro chega ao casebre e é recebido por uma amiga de Donata, que diz que Nina foi embora e Donata foi visitar o filho. Pedro fica decepcionado.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário