Capítulo de 08/10/2010 da novela Ribeirão do Tempo.
Nicolau anuncia ao partido que sugere Querêncio como candidato à prefeitura de Ribeirão. Todos ficam pasmos e Ari fica em estado de choque. Querêncio explica para Marisa que confia no professor Flores.
Marisa afirma que há algo de estranho na história. Nicolau fala para todos que Querêncio deixou claro que quer usar sua fortuna para o bem do povo. Tito vai até a boate conversar com Querêncio.
Nicolau diz a Ari que ele deve se candidatar a deputado e ressalta que o apoio popular a Querêncio é quase uma unanimidade. Furioso, Ari anuncia que está saindo do partido. Ajuricaba se pronuncia a favor de Ari.
Ari vai embora e Ajuricaba vai atrás. Descontrolada, Karina chora e diz a Célia que não tem a menor lógica acreditar que Filomena pode ter seduzido Tito. Tito pede a mão de Filomena em casamento para Querêncio.
Marisa pergunta a Filomena se ela tem certeza de que quer se casar. Querêncio e Filomena combinam de conversar antes de tomar a decisão final. Filó pede para Tito não tratá-la como uma boboca que está sendo levada na conversa.
Marisa fala para Querêncio que Tito pode estar interessado na fortuna que ele herdou. Arminda entra no quarto de Diana e vê a menina e Guilherme deitados na cama conversando. Arminda briga com Diana e diz que ela a desobedeceu.
Ajuricaba chega em casa acompanhado de Ari e cumprimenta Sérgio rapidamente. Preocupada, Beatriz diz a Nicolau que se pergunta se Érico não tinha razão quando pediu que ele renunciasse ao mandato. Filó conta a Romeu e Sancha que vai se casar.
Tito revela a Clorís que vai se casar com Filomena e que ela vai ser sua avalista. Arminda deixa claro para Diana que ela deve dar satisfação de tudo o que fizer. Nicolau conta a Lincon que Querêncio vai se candidatar a prefeito.
Sérgio fala para André e Sônia que vai parar de ajudá-los antes do aniversário do delegado. Nasinho fala para Nicolau que Tito não aceitou a proposta.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário