Capítulo de 15/10/2010 da novela Ribeirão do Tempo.
Flores fala para Clorís que seu irmão é um sujeito muito esquisito. Léia pede para Joca lhe contar o que houve e fica com raiva ao perceber que Arminda está fazendo o filho sofrer. Filomena conta a Tito que a conversa que teve com Querêncio foi muito dura, mas promete que vai virar o jogo.
Querêncio confessa à Marisa que está mal por ter brigado com Filó, mas a dançarina diz que ele agiu certo em não ter concordado com o casamento. Célia fala para Teixeira que está angustiada com a situação deles. Teixeira tenta acalmá-la.
Bruno conta a Célia e a Teixeira que Nicolau o procurou para falar do casamento de Tito e Filomena. O engenheiro explica que o senador deu a entender que o casamento impede a venda da pousada. Flores fala para Clorís que Tito não vai conseguir o empréstimo.
Guilherme vê Diana e Carlos conversando e não fala com nenhum dos dois. Ellen conta a Newton que Guilherme pediu para ela se afastar dele. Guilherme diz a Diana que ela não precisa falar com ele se continuar de papo com Carlos.
Filomena procura Teixeira para conversar. Clorís procura Beatriz e explica sobre a situação complicada que está vivendo. Teixeira fala para Filomena que não vai ajudá-la a convencer Querêncio a assinar o documento.
Tito fica irritado ao saber que Clorís procurou Nicolau. Clorís conta que Beatriz se comprometeu a aumentar em trinta por cento a oferta. Tito fica ainda mais furioso.
Filomena desabafa com Joca, que afirma que vai investigar a história do acidente. Joca promete a Filó que vai falar com Arminda para convencer Querêncio a ajudá-la. Teixeira e Bruno procuram Querêncio e o aconselham a impedir o casamento de Filomena.
Joca liga para Arminda e pede que ela ajudar Filó. Arminda diz a Querêncio que acha que ele deve fazer o que Filomena está pedindo. Querêncio vai até o solar para conversar com a filha.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário