Capítulo de 13/10/2010 da novela Ribeirão do Tempo.
Flores pede para Léia manter o relacionamento deles em segredo. O professor liga para Clorís e explica que tem uma relação difícil com o irmão, mas conta que ele insiste em visitá-lo. Sancha e Romeu avisam a Tito que eles vão querer saber se ele está fazendo Filó feliz.
Virgílio conta a Nasinho que Tito recusou a proposta por que vai se casar com uma milionária. Ellen fica sabendo que Guilherme brigou com Carlos e se preocupa. Filomena e Tito vão ao banco para resolver a questão do empréstimo.
Bruno fala para Teixeira que ele tem que fazer alguma coisa para impedir o casamento de Filó e Tito e a candidatura de Querêncio. Nasinho diz a Nicolau que ele precisa impedir o casamento de Tito. O gerente do banco exige um documento com a concordância expressa de Querêncio para autorizar o empréstimo.
Flores fala para Nicolau que vai tentar convencer Querêncio a não aceitar o casamento da filha. Diana conta a Joca que Arminda vai se casar com o senador. O detetive fica arrasado.
Filomena garante a Tito que Querêncio não vai se negar a aceitar o documento. Nicolau convida Querêncio oficialmente para candidatar-se a prefeito de Ribeirão. Nicolau avisa a Querêncio que Flores quer conversar com ele e aconselha o pintor a não falar com ninguém antes de ter esse papo com o professor.
Ari vai até o Já Era e desafia Querêncio. Arminda fala para Joca não ir mais na empresa sem ser convidado.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário