Nicolau e Nasinho tomam chope no Agito Colonial. - Resumo de Ribeirão do Tempo

Capítulo de 08/03/2017 da novela Ribeirão do Tempo.

Publicidade
Comente

Tito fala para Karina e Filomena que daqui uns dias o centro de para-quedismo estará funcionando. Diana/Tião fala para Carlos que sua mãe trabalha muito e não pode cuidar dela/dele.

Carlos apresente Tião (Diana) para sua mãe, Zuleide, que acha estranho o fato de o amiguinho do seu filho não viver em Ribeirão. Érico diz para Beatriz que Nicolau é um louco e que não é possível desculpar o que ele fez com Ari Jumento, ele afirma que o filho precisa fazer um tratamento.

Beatriz fica arrasada. Depois da solenidade, Flores vai com Virgílio e Clorís ao Agito Colonial.

Zuleide desconfia de que Tião não esteja lhe contando a verdade.Diana/Tião sai rapidamente, antes que Zuleide a impeça.

Filomena aproveita que Karina está sozinha tomando chope e pede desculpas por ter abraçado Tito em agradecimento ao que ele fez por Querêncio. Karina afirma que Tito é apaixonado por ela e que, por isso, não tem cabimento ter ciúmes dele.

Patrícia chega de viagem e fica sabendo que o filho foi detido por ter tacado um ovo em Ajuricaba e fica estarrecida. Érico recrimina Nicolau pelo que ele fez e o jovem debocha do pai.

Érico diz ao filho que ele precisa de um tratamento. Diana/Tião dorme na calçada, embaixo de uma marquise.

Flores chega a sua casa, com Virgílio, Clorís e Ari e se assusta com o que vê. Eleonora garante a Teixeira que ninguém vai descobrir o segredo dele e afirma que ele não precisa se envolver pessoalmente.

Léia conta a Joca que Dona Dirce foi assassinada. Joca diz à mãe que vai oferecer seus serviços como detetive particular para o professor.

Arminda pergunta sobre o crime que aconteceu para Joca. Os dois seguem para casa de Flores.

Dois PMS montam guarda na entrada da casa do professor. Há sangue nas paredes da sala e parte do corpo de Dirce está escondido atrás do sofá.

Ajuricaba pergunta a Flores se ele tem ideia de quem possa ter cometido o crime.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!