Capítulo de 21/07/2011 da novela Amor e Revolução.
Maria diz para Mário deixá-la na mata e fugir. Os policiais perguntam a Batistelli onde estão as outras pessoas que estavam com ele. Os policiais algemam o guerrilheiro.
No teatro, José cumprimenta Telmo. Miriam e Stela estranham. Telmo diz que conhece José da época que serviu o Exército.
Feliciana diz a Lobo Guerra que o melhor que ele tem a fazer é sumir com Ana. Henrique se joga na frente de uma caminhão. Ana faz ameaças a Lobo Guerra.
Na mata, os policiais fecham o cerco contra Maria e Mário. Filinto diz a Lobo Guerra que Olivia está viva. Os policiais levam Mário e Maria para a delegacia para averiguação.
Filinto diz a Alice e Lara que a mãe delas está viva. Lobo Guerra diz que Filinto é um fraco. No teatro, Marina e Lúcia têm uma discussão por causa de Thiago.
Filinto promete levar Alice e Lara para visitar a mãe. No teatro, José encontra João e pergunta de Maria na frente de Miriam. João fala das cartas que Maria enviou a José e ele não as respondeu.
José fica intrigado e diz que não recebeu nenhuma carta. Miriam tenta contornar a situação. Miriam diz a José que está com dor de cabeça e quer ir para casa.
Fritz leva garoto de programa para o galpão de tortura. O policial assassina o rapaz. O elenco do Teatro de Vanguarda comemora a estreia da peça na cantina de Beto.
Stela deixa João para conversar com um diretor de televisão. João fica enciumado. José diz a Miriam que ela ficou nervosa quando João tocou no assunto das cartas de Maria.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário