Padre Inácio promete se casar com Marília - Resumo de Amor e Revolução

Capítulo de 16/09/2011 da novela Amor e Revolução.

Publicidade
Comente

Ana diz a Filinto que Violeta está linda. Violeta telefona para José e pede para ele entrar com ela na igreja. José diz que não pode.

Padre Inácio promete se casar com Marília, mas se largar a batina. O médico confessa a Marcela e Thiago que o bebê de Marina não resistiu à cirurgia. Os primeiros convidados chegam à igreja para o casamento de Violeta e Filinto.

Os guerrilheiros estão em desespero com a morte de Davi e Felipe. Jandira e Bartolomeu falam em deixar os dois corpos na porta de um hospital. Batistelli diz que eles não podem arriscar a missão.

Violeta chega à porta da igreja. Ana caminha com Filinto até o altar. Violeta aparece na porta da igreja e caminha vagarosamente até o altar.

Violeta tem uma expressão tensa e transtornada. No altar, Filinto tenta beijá-la, mas ela desvia o rosto. Padre Inácio dá início à cerimônia.

Lobo guerra diz a Ana que Violeta parece muito nervosa. Marília está com padre Bento na sacristia. Ela diz que padre Inácio a enrolou e vai entrar na igreja para fazer um escândalo na frente de todos.

Padre Bento a impede. Após a perseguição, os policiais chegam ao Dops. Aranha está furioso, pois os guerrilheiros conseguiram escapar e Cardoso está morto.

Fritz diz a Aranha que os guerrilheiros estão com dinheiro para comprar armamento. Jandira, Batistelli e Bartolomeu deixam os corpos de Davi e Felipe em frente a um hospital. Thiago telefona para João e conta que seu bebê com Marina faleceu.

Ele diz que terá de dar a notícia a Marina, pois ela ainda não sabe. Padre Inácio continua a cerimônia e faz elogios a Filinto. Violeta está extremamente nervosa.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!