Capítulo de 28/12/2011 da novela Amor e Revolução.
Cabral e Fernanda planejam render Maria e José pelas costas. Marina revela a Ivone que não para de pensar em Marcela. É divulgada a lista dos presos políticos que vão para o exílio.
O nome de Jandira não está na lista. A guerrilheira fica desolada. No casarão, Batistelli e os guerrilheiros esperam o diplomata para pegar o dinheiro.
Maria percebe os policiais do Dops na lanchonete e fala a José. O casal troca tiros com Cabral e Fernanda. Fritz e os policiais chegam ao casarão onde Batistelli e os guerrilheiros estão.
Padre Inácio diz a padre Bento que vai para o Vaticano, e por lá vai decidir se deixará ou não a batina. Fernanda é atingida no braço. José e Maria conseguem escapar da lanchonete.
Miriam revela a Duarte que Filinto não é pai de seu filho. Ela diz que o menino não é fruto do amor, e sim fruto de uma jogada. Ana telefona para Lúcia e pergunta se ela tem notícia sobre José.
Nina e Heloisa reencontram Maria e José. Os policiais invadem o casarão e trocam tiros com Nelson. Lobo Guerra fala a Telmo que ele está sob acusações muito graves e vai ser mandado para a prisão na ilha Fernando de Noronha.
Telmo tenta convencer o general a soltá-lo, e promete entregar os guerrilheiros. Lobo Guerra decide dar uma chance a Telmo. Marcela conta a Marina que ela e Mário passaram a noite juntos, mas ela não quer nada com ele.
Nervosa, Marina pergunta como foi. Batistelli luta com bravura, mas é capturado pelos policiais do Dops.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário