Capítulo de 02/01/2012 da novela Amor e Revolução.
Miriam diz a Duarte que teme tirar o passaporte por conta de Filinto. Marcela conta a Marina que está grávida de Mário. Marina fica decepcionada.
Carlos Marighella é morto. Telmo reencontra Heloisa e diz que está com saudades de Nina. Tavares e Borges observam os dois.
Telmo pede ajuda a Heloisa para reencontrar Nina. Nina conta a José e Maria que Marighella foi morto. Thiago pede ajuda a padre Bento, pois precisa de documentos falsos.
Stela conta para João que conseguiu papel em uma novela. Heloisa não está disposta a ajudar Telmo a reencontrar Nina. Possessivo, Filinto promete pegar Miriam, pois ele descobriu que ela está tentando tirar o passaporte.
O matador que Feliciana contratou para dar fim a Lobo Guerra envia pacote-bomba à casa do general, mas a empregada é quem cai na armadilha. No Dops, Fritz interroga prostituta suspeita da morte de Aranha. Bartolomeu revela a Batistelli que ama Jandira.
Os dois começam uma discussão. Miriam está aflita. Ela teme que Filinto descubra o endereço do sítio.
Duarte pensa na possibilidade de tirar o passaporte de Miriam com uma procuração. Marcela revela a Mário que está grávida. Nina e José entram em tiroteio para ajudar guerrilheiros contra policiais do Dops.
Telmo está do lados dos policiais. Ao ver Telmo, Nina fica arrasada.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário