Capítulo de 16/10/2010 da novela Canavial de Paixões.
Fausto leva Clara de volta para casa. João de Deus termina namoro com Mirela. Ela fica arrasada.
Raquel pede perdão para Clara. Fausto diz para Clara que não perdoará Raquel e que não será mais contra seu namoro com Paulo. Padre Antônio aconselha Clara a conversar com Paulo.
Regina vai ao escritório da usina procurar Paulo e ele aceita casar-se com ela. Os dois se beijam, e Clara flagra. Clara fica sabendo que Agenor quer comprar as terras de Fausto.
Margareth acusa Agenor de roubar suas joias. Regina conta a Teresa sobre seu casamento com Paulo. Raquel pede ajuda ao Padre Antônio.
Osvaldo é preso com as joias de Margareth. Raquel ameaça suicidar-se com uma arma caso Fausto não a queira. Remédios tem outra visão do tiro em Fausto.
Miguel aconselha Fausto a não vender o Canavial para Agenor. Fausto e Clara conversam e se entendem. João de Deus empresta dinheiro a Margareth.
Remédios conta para Fausto sobre o caso entre Raquel e Amador. Clara conta para Mirela sobre a mentira de Raquel e diz que se reconciliou com o pai. Remédios conta para Fausto que Raquel estava grávida antes de casar.
Fausto invade consultório do Dr. Alexandre e ele confirma a gravidez de Raquel. Clara encontra Paulo e Regina na igreja e, diante de padre Antonio.
Ela comunica à rival que em breve os dois vão se casar. Agenor devolve as joias para Margareth e diz que vai se livrar de Teresa. Fausto procura Agenor para confirmar o caso entre Amador e Raquel.
Fausto pede perdão a Débora. Ele segura uma foto rasgada em suas mãos. Fausto conta para Raquel que sabe sobre o caso entre ela e Amador.
Raquel admite o caso com Amador e Fausto a expulsa, mas ela foge para o escritório. Fausto ameaça difamá-la em praça pública e Raquel diz que ele vai pagar muito caro por isso e atira nele.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário