Capítulo de 30/10/2010 da novela Canavial de Paixões.
Antes de partir, Padre Antônio procura Raquel para dizer que um dia todos saberão quem realmente é. Ela tenta seduzir o padre. O novo padre chega à cidade.
Lourdes comenta com Miguel que acredita que Raquel pediu para Agenor matar Clara. Remédios conta para Padre Antônio que Mirela perdeu o bebê. Teresa procura João de Deus e oferece dinheiro para que ele comece uma nova vida.
Ele não aceita. Paulo pergunta à mãe se ela mandou Agenor matar Clara. O delegado informa a João de Deus que Mirela acusou Agenor por tê-la atropelado de propósito.
A polícia chega à casa de Raquel e Agenor se desespera. Raquel expulsa Agenor de sua casa. Clara conta para João que Mirela esperava um filho dele.
Miguel comenta com Paulo que desconfia que Agenor tentou matar Clara a pedido de Raquel. Remédios proíbe João de Deus de conversar com Mirela. Padre Antônio se despede dos fiéis e é aplaudido por todos.
O delegado vai até a casa de Teresa, pergunta se ela sabe do paradeiro de Agenor e entrega a ela as passagens aéreas. Denise visita Guilherme na prisão. Ele pede perdão por tudo e jura que está arrependido.
Hilda conta para Alexandre que Denise se recusa a depor contra Guilherme. Miguel e Carlota estão cada vez mais próximos. João procura Mirela e pergunta por que não contou que esperava um filho dele.
Teresa fica arrasada ao descobrir a verdade sobre Amador e Raquel. Ela mostra as passagens para o filho e Paulo promete a ela que vai descobrir o que realmente aconteceu há quinze anos atrás.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário