Capítulo de 23/07/2010 da novela Esmeralda.
Esmeralda pede a Rosário que conte a história desses brincos, mas ela, com meias palavras, diz a Esmeralda que eles guardam um grande segredo, mas que ela não pode contar nada por enquanto. Esmeralda visita Adrian e pergunta por que ele brigou com José Armando. Adrian diz que quis defendê-la e afirma que José Armando estava brincando com os sentimentos dela.
Esmeralda fica triste. Adrian encontra-se com José Armando e lhe pede desculpas. José Armando aceita as desculpas e confessa que não consegue se afastar de Esmeralda, e que por impulso a beijou.
Diz também que isso não voltará a acontecer. Firmino conversa com Rosário e avisa que quando Margarida esteve no cemitério, perguntando por uma menina que nasceu morta e que a data que ela passou foi a do dia em que Esmeralda nasceu. Ele pergunta se essa menina morta, não seria a própria Esmeralda que teria escapado com vida.
Rosário desconversa e sai rápido da casa do coveiro. Adrian fica enciumado quando José Armando diz que viajará para a capital para comprar o anel de noivado para Graziela e marcar a data do casamento. Branca e Margarida vão à igreja do povoado.
Neste momento chega Esmeralda usando um manto sobre a cabeça que cobre seus brincos e se aproxima das duas sem imaginar que uma delas é sua mãe.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário