Capítulo de 30/08/2012 da novela O Privilégio de Amar.
Miriam imediatamente reconhece Trajano e assim como Luciana, se pergunta como ele conseguiu encontrá-la. A estilista se apavora, pois não imagina quais são as intenções de Trajano e nem por quem ele foi convidado. No decorrer da festa, Luciana descobre que o homem é o pai do namorado de Elizabeth.
No convento, Cristina e padre João da Cruz passam por um momento muito triste ao presenciarem a morte de uma das garotas do orfanato. A dor aproxima os dois e nasce entre eles uma ternura que faz Cristina se sentir amparada como se tivesse o pai ao seu lado. Luciana não escapa de uma conversa com Trajano e o expulsa de sua casa.
Aliás, o rapaz também não agradou a André e Vitor Manuel, por isso Luciana pede a eles que a ajudem a afastar Elizabeth do rapaz. Trajano encontra no carro do filho um anel de brilhantes e se apodera dele mesmo sabendo que é de Elizabeth. O padre João da Cruz e Luciana ficam frente a frente.
Ela vai até o confessionário e revela sua identidade. Luciana conta toda sua história, como foi tratada por dona Ana Joaquina, que precisou se prostituir para conseguir vencer na vida e, principalmente, que eles tiveram uma filha. A história de Luciana comove e surpreende o padre João da Cruz.
Ao saber da revelação, o padre se sente culpado por tudo o que ela sofreu. Revoltado com tudo que descobriu, João da Cruz vai até a casa de dona Ana Joaquina e pede explicações.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário