Capítulo de 10/01/2013 da novela O Privilégio de Amar.
O tiro atinge Silvério mortalmente e os assaltantes fogem do local. Enquanto Víviam e Alonso esperam pela polícia chega Mário, o motorista de Víviam e se desespera ao ver o pai morto. Mário é levado para a delegacia acusado de ser cúmplice do roubo.
Por ironia do destino André e Nicólas são escalados para a mesma novela. André garante que vai provar que ele não vale nada como homem nem como ator e se diverte ao saber que ele terá que interpretar o papel de seu melhor amigo. João da Cruz também tenta fazer Cristina mudar de ideia com relação ao casamento, mas ela não aceita o conselho e diz que não voltará atrás.
Bárbara procura André e admite que mentiu para Vítor Manuel só para se vingar dele. André é duro com ela e diz que não vai admitir que ela faça seu filho sofrer. Mas Bárbara está arrependida e decidida a mudar por isso pede perdão ao ex- marido.
Chega o dia do casamento de Cristina e Alonso e, apesar de estar decidida, Cristina está triste e não consegue deixar de pensar em Vítor Manuel. Lourença e Magnólia a aconselham a ouvir seu coração. Quando Cristina está saindo, em companhia de José Maria, para ir à igreja chega Vítor Manuel.
Com lágrimas nos olhos pede a ela que não se case com Alonso, que desista de tudo e fuja com ele.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário