Capítulo de 01/06/2011 da novela Dona Bárbara.
Os planos de Bárbara para matar Orestes dão certo e o rapaz acaba morrendo. Lourenço está completamente enciumado e começa a discutir com Antonio por causa de Cecilia. Santos acredita que foi Balbino quem deu veneno para Orestes e tenta provar sem conseguir sucesso.
Maricela e Luisana não podem se encontrar que sempre dão início a uma nova discussão. Em Altamira todos estão seguros de que foi Bárbara quem matou Orestes e Santos sai em sua defesa. Na fazenda Medo o clima não é muito bom e Eustáquia diz para Bárbara que os mortos estão rondando a casa.
Luisana fala mal sobre Santos e isto deixa Maricela indignada.Ela o defende dizendo que Santos nunca ficará com Bárbara. O advogado contratado por Orestes está à sua procura e fica decepcionado ao saber que seu cliente falecera. Maricela decide sacanear mais uma vez Luisana e coloca um iguana em sua cama, enquanto ela dorme.Depois, Maricela decide ir falar com Bárbara para colocar as coisas em pratos limpos.
Antonio está triste porque a situação, que poderia ser diferente, acabou por coloca-lo à margem, já que de um lado existe Frederica para lhe tirar do sério e do outro, Lourenço, que ele bem sabe ter sido o grande amor de Cecilia na juventude. Da mesma maneira, Cecilia se confessa apaixonada por Antonio mas percebe que não pode tomar uma decisão em função de sua posição como mulher correta e respeitadora. As crianças e as netas de Melesio chegam para ajudar a pintar a escola e isso anima Cecilia.
Lourenço descobre que Gervásia é quem deixa as garrafas de bebiba no seu quarto e já tem certeza de que ela está fazendo aquilo a mando de Bárbara. Maricela segue para a fazenda Medo e ao chegar tem uma grande surpresa: encontra Santos e Bárbara na cama.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário