Capítulo de 23/11/2015 da novela Chamas da Vida.
Carolina diz que não pode aceitar o pedido e Ivonete diz que ela não quer casar porque dormiu com Pedro. Pedro manda Ivonete calar-se e avisa que foi Tomás quem arranjou isso tudo. Walter diz que Pedro está a acabar com o futuro de Carolina e manda-o deixar a sua família em paz.
Carolina defende Pedro. Pedro acusa Walter de ter assassinado Wallace e deitado fogo à fábrica. Tomás faz-se cínico e defende Walter.
Tomás dá um soco em Pedro e os dois lutam. Diego segura Tomás e Guilherme segura Pedro. Pedro pede desculpa a Carolina e vai-se embora.
O polícia Xavier pressiona Antônio para dizer onde está Manu. António diz que não sabe de nada, mas o polícia diz ter a certeza de que ele está envolvido no caso. O polícia Xavier sai.
Manu fica preocupada com a história de que o seu pai desapareceu. Antônio diz que isso deve ter sido arranjado pelos pais de Manu, só para a pressionar. Walter sente-se mal e Arlete tenta acalmá-lo.
Ivonete diz estar com ódio de Walter e Vilma incentiva-a a tirar satisfações dele. Ivonete acusa Walter chama-lhe assassino.Walter defende-se e Carolina diz que Ivonete não pode acusar ninguém sem provas. Roberto tenta acalmar Ivonete e leva-a dali.
Vilma diz que está transtornada com o que aconteceu e Tomás avisa que vai provar a inocência de Walter. Antônio e Manu bebem e resolvem ir ao ferro-velho. Brito agarra num fatinho de roseclair e cheira-lhe a fumo.
Margareth diz que Roseclair deve estar a fumar às escondidas mas Brito desconfia de que a mulher o está a traír. Walter pergunta quem contou a Pedro acerca do seguro e Vilma diz que foi Ivonete. Vilma diz que não vai descansar descansará até descobrir quem passou esta informação a Ivonete.
Diego puxa Beatriz pelo braço e diz que não quer mais que ela ande com Léo e Guilherme.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário