Capítulo de 07/03/2017 da novela Ribeirão do Tempo.
Tito consola Filomena. Karina chega com Newton e reage quando vê Tito e Filomena abraçados.
Karina olha com ar superior para Filomena e sai abraçada com Tito. Sílvio fala para Tito que liberaram a pista de pouso e que se eles pagarem a dívida antiga que possuem, podem trazer o avião imediatamente.
Ari discursa. Bruno percebe que Ari não está falando o que ele escreveu.
Flores fica pasmo com as sandices faladas por Ari. Érico discursa.
Jovens invadem o salão municipal e gritão a favor da preservação de Ribeirão do Tempo. Eleonora afirma para Arminda que elas precisam convencer o povo de que todos só irão lucrar com o resort, Eleonora revela que abandonou seu filho quando saiu de Ribeirão há 50 anos e nunca mais teve nenhuma notícia dele, ela fala que o objetivo da sua viagem é descobrir seu real herdeiro.
André joga um ovo na cara de Ajuricaba. Policias vão para cima com cassetes em cima dos amigos do rapaz.
No seu discurso, Flores afirma que os corruptos continuam os mesmos da época da ditadura, porém garante que um novo tempo está chegando em Ribeirão. Flores e Érico encaram-se em meio a aplausos.
Continua a correria e confusão na praça, dois policiais agarram André e levam ele para Ajuricaba. Diana, vestida como menino e adotando o nome de Tião, pede para ficar na casa de Guilherme e Carlos, que acham sua atitude estranha.
Bruno convida Dr. Flores para conhecer de perto o projeto de empreendimento de Eleonora Durrel e garante para o professor que os desastres que ele teme não irão acontecer.
Cínico, Érico parabeniza Flores e diz que o discurso dele foi vibrante. Carmem avisa a Lincon que o delegado Ajuricaba prendeu André.
Eleonora conta a Arminda que não quer reencontrar seu filho, mas sim dar a ele a oportunidade de saber, de fato, quem é e de botar a mão no que é dele. Virgílio apresenta Clorís a Flores.
Dirce diz a Flores que está cansada e volta para casa. Léia, Romeu, Sancha e Querêncio atacam a bandeja de canapés de um garçom e bebem bastante.
Nicolau e Nasinho debocham de Joca, que finge levar na esportiva a brincadeira. Ari afirma que a posição da prefeitura sempre foi a favor da obra.
Nicolau agarra o nariz de Ari e o arrasta pela sala, para o espanto de todos. Flores olha a cena com interesse.
Érico tenta fazer o filho soltar o prefeito e o manda embora. Nicolau sai rindo.
Dirce diz a Ellen que Flores não está mais na idade de fazer discursos provocadores. Lincon pede para Ajuricaba soltar André e dois outros jovens.
Ajuricaba conta que André tacou um ovo em seu rosto e afirma que vai comunicar ao Juiz o ato de infração. Lincon fala pra Ajuricaba que não vai permitir que ele repita com seu filho o que fez com ele 30 anos atrás.
Dirce chega a sua casa e ouve um ruído. Depois, nota que o computador está ligado e se surpreende ao ver escrito na tela em letras garrafais: “Comando Invisível”.
Dirce acende as luzes que foram apagadas e toma um susto.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário