Capítulo de 19/07/2011 da novela Amor e Revolução.
Teimoso e autoritário, Lobo Guerra diz a Dr. Ruy que não aguenta mais ficar deitado na cama de um hospital e que voltar para casa. Na Serra do Caparaó, Jandira se despede de Batistelli, pois a guerrilheira vai voltar para São Paulo.
Ela fica extremamente emocionada. Ao se despedir de Maria, Jandira percebe que a jovem guerrilheira está com febre. Batistelli se despede de Ernesto.
Maria está ardendo em febre e Mário cuida da guerrilheira. Miriam e José vão ao teatro assistir à pela do grupo. Policiais chegam ao acampamento na Serra do Caparaó.
Para fugir, Batistelli e Mário têm que carregar Maria, que está debilitada. Marina revela a Marcela e Thiago que a situação financeira do jornal vai de mal a pior. Os policiais começam a vasculhar a mata em busca dos guerrilheiros.
Marina e Thiago têm uma discussão na frente de Marcela. Lobo Guerra dá uma cantada na enfermeira Julia e Feliciana flagra. Aranha sai com a prostituta Vilminha.
Bete revela a Luís que Marta está apaixonada por ela. Bartolomeu e Heloisa passam a noite juntos. Aranha afirma a Vilminha que quer tirá-la da prostituição.
A prostituta exige que o delegado deixe a esposa. Batistelli, Mário e Maria fogem pela mata. Filinto procura Dr.
Ruy e diz que Olivia não morreu. O militar diz que viu Olivia.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário