Capítulo de 20/07/2011 da novela Amor e Revolução.
Lobo Guerra fica furioso no hospital e diz que quer ir embora. No teatro, Lúcia flagra Thiago e Marina de braços dados. Maria cai na mata e diz a Batistelli e Mário que não aguenta mais correr.
Mário aconselha Batistelli a fugir e deixá-lo com Maria. Ao ver nudez na peça do grupo Teatro de Vanguarda, Fritz interrompe o espetáculo. José o enfrenta.
Lobo Guerra vai embora do hospital por conta própria. Fritz é vaiado pela plateia do teatro. Ele promete vingança.
Tavares diz a Coronel Santos que o filho dele, o Jeová, gosta de pessoas do mesmo sexo. Coronel liga para Jeová imediatamente e diz que precisa conversar com o filho em particular. Lobo Guerra chega à mansão e encontra Ana saudável e muito lúcida.
O general fica surpreso. Ana chama Feliciana de cínica. Ana ameaça Lobo Guerra ao dizer para ele escolher ela ou Feliciana.
Desafiadora, ela diz que se Feliciana continuar na mansão, ela sai. Violeta telefona para Filinto e o assombra. Na mata na Serra do Caparaó, os policiais cercam Batistelli e pedem os documentos dele.
Mário corre pela mara com Maria em seus braços. Ao telefone, Violeta se passa por Olivia e deixa Filinto apavorado. Depois de deixá-lo desesperado, Violeta diz que estava brincando.
Os dois marcam um novo encontro. Coronel Santos diz a Tavares que Jeová não confirmou nada. Vilminha se despede de Aranha.
O delegado diz à prostitura que tem a intenção de dar uma vida de rainha para ela. Vilminha cobra seu cachê e debocha do delegago, que lhe dá uma bofetada. Fritz sai com garoto de programa.
José e Miriam têm uma discussão após a peça. Miriam pergunta a José se ele não quer ser visto com ela.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário