Lobo Guerra tem delírios no hospital - Resumo de Amor e Revolução

Capítulo de 13/07/2011 da novela Amor e Revolução.

Publicidade
Comente

Lobo Guerra tem delírios no hospital. Feliciana diz que o general tem que sair da cama para ela colocar seus planos em prática. Longe da mansão, ela teme que seus planos tenham ido por água abaixo.

Lara e Alice revelam a Miriam o medo que sentem de Filinto. Maria chega à casa de Bartolomeu e encontra todos bêbados por conta da festa de aniversário do guerrilheiro. Ela diz a Bartolomeu que foi seguida até a metade do caminho.

Maria telefona para os pais para dizer que chegou bem ao aparelho. Telmo diz aos militares que está em contato com Nina novamente, mas a guerrilheira foi para outro aparelho sem o informar o endereço. Nina chega ao sítio de Bartolomeu e Luís.

Ela fica preocupada que o barulho da festa possa chamar atenção. Durante a festa, Nina conta a Maria que Mário é louco por ela. Na mansão Guerra, Lara e Alice arrumam mala para tentar fugir.

Filinto flagra as duas fugindo. Ao parar de tomar os sedativos, Ana recobra a consciência. Ela manda Filinto deixar as meninas em paz.

Desolada, Maria diz a Nina que José e Miriam estão noivos. Ela confessa que não consegue tirar José de sua cabeça. Coronel Santos promete cuidar da segurança de José no quartel.

Lara e Alice conversam e planejam nova fuga. Sem os sedativos, Ana volta ao estado normal, mas com sede de justiça. Imperativa, Ana diz a Filinto que ela mesma vai cuidar de Alice e Lara.

Ela chama Filinto de monstro. Filinto revela a Ana que Odete Fiel, mãe das garotas, está viva. Lara e Alice ouvem.

Thiago fala a Lúcia que está saindo de casa de coração partido, pois a ama. Lúcia diz a Thiago que não sabe se poderá viver com ele novamente. Filinto conta a Ana que Odete está presa.

Ana pede para Filinto contar a Alice e Lara que a mãe delas está viva. Em conversa com Filinto, Borges teme que descubram que ele envenenou a comida de José. Filinto fala a Telmo que não confia mais nele.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!