Capítulo de 18/07/2011 da novela Amor e Revolução.
Filinto revela a Violeta que quando a viu imaginou que tivesse visto um fantasma. Lúcia telefona para Thiago e diz para ele voltar para casa. Thiago diz que o casamento deles acabou.
Marcela diz para Marina aceitar que gosta dela. A advogada diz que vai esperá-la o tempo que for preciso. Bete diz que vai ajudar Marta a respeito da sexualidade dela.
Marta confessa que sempre sentiu atração por mulheres. Filinto fala a Violeta que tem a sensação de que a conhece há muito tempo. Filinto diz que quer muito vê-la novamente.
Mário pede Maria em casamento. Ela diz que não pensa em se casar. Ele pergunta se ela aceitaria o pedido de casamento do José.
Henrique diz a Heloisa que vai se matar por causa dela. José e Miriam ficam noivos. Os dois brindam o noivado com Ana.
José afirma a Ana que não quer mais pensar em Maria. Miriam conta a Lara e Alice que vai se casar com José. Aranha planeja com Fritz uma ação para pegar cafetão.
Na Serra do Caparaó, Jandira, Batistelli e Maria conversam sobre a guerrilha. Padre Inácio e padre Bento recebem o Monsenhor na igreja. O Monsenhor pede para padre Inácio rever seus preceitos a respeito da igreja.
Aranha e Fritz capturam cafetão na zona de prostituição. Os integrantes do grupo de Teatro de Vanguarda estão animados com a estreia do espetáculo sobre o Tiradentes. Ana diz a Filinto que José e Miriam ficaram noivos e vão se casar.
Aranha e Fritz levam o cafetão para o galpão de tortura. Aranha diz que o cafetão nunca mais vai maltratar suas "meninas" e o mata.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário