Capítulo de 15/07/2011 da novela Amor e Revolução.
José confessa a Ana que já pensou em fazer justiça com as próprias mãos. Ele afirma que Lobo Guerra e Filinto não podem ficar impunes. José revela que sente vontade de abandonar o Exército e se juntar ao grupo de Maria.
Na Serra do Caparaó, Jandira diz a Maria que não vai lutar na guerrilha, pois ela quer ficar ao lado de Ernesto. Batistelli informa Jandira e Maria que o AI-3 foi baixado. João conta a Lúcia que Maria está se metendo em uma enrascada.
Beto recebe uma carta da ex-mulher. Padre Bento conta a padre Inácio que todos na cidade estão comentando sobre ele e Marília. Nina e Telmo se reencontram.
Ela diz a Telmo que está convencendo os integrantes do Movimento a integrá-lo na guerrilha. Batistelli revela a Jandira e Maria que planeja assassinar Costa e Silva. As guerrilheiras não aceitam a ideia.
Ana pede para José prometer que não vai abandonar o Exército. Lobo Guerra diz a Dr. Ruy que não sente as duas pernas.
O médico diz que o sintoma é decorrente do infarto seguido de derrame. Autoritário, Lobo Guerra diz que precisa voltar para casa. Henrique pergunta a Heloisa se ela está envolvida com Bartolomeu.
Ela fala que Henrique não tem chances com ela. Mário chega à Serra do Caparaó. Ele entrega flores a Maria.
Ana e José falam a Alice e Lara sobre a impossibilidade de Odete Fiel estar viva. José diz que alguns presos políticos foram levados para um sítio no interior. Ele promete investigar.
Bete conta a Marta que levou um fora de Luís. Miriam diz que precisa conversar com José em particular. Ela revela que sua mãe também está com câncer e que os médicos deram pouco tempo de vida para ela.
Miriam diz a José que gostaria de realizar um grande desejo de sua mãe, que é o de vê-la no altar. Ela pergunta a José se ele tem a intenção de oficializar a união dos dois. Na Serra do Caparaó, Mário entrega um anel a Maria e diz que a ama.
Ele diz que quer morrer ao lado dela na guerrilha se preciso for. Filinto persegue o carro em que a moça parecida com Olivia dirige. Ele para o carro e a chama de Olivia.
A moça diz que o nome dela é Violeta. O militar fica em choque.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário